quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESTREIA "Retratinho de Helen Keller"

A nova temporada de espectáculos do projecto teatral para a infância e juventude, "Retratinhos", começa já no dia 28 de Agosto, sábado, às 18h, na Casa da Cultura de Mira Sintra, com a estreia de "Retratinho de Helen Keller", a partir de textos de Tiago Patrício, com direcção de Pedro Alves e interpretação de Pedro Almeida (artista plástico), Diana Alves (bailarina) e Rita Rodrigues (actriz). O espectáculo está indicado para maiores de 3 anos e tem entrada livre, mediante inscrição através dos contactos: 91 461 69 49 96 340 32 55 teatromosca@gmail.com

No dia 4 de Setembro, será a vez de estrear "Retratinho de Guerra Junqueiro", com texto de Alexandre Sarrazola, direcção de Mário Trigo e interpretação de Filipe Araújo e João Vicente (actores). No mesmo dia, mas no Porto, terá lugar uma ante-estreia do espectáculo "Retratinho de Bruce Lee", com texto de Jorge Palinhos, direcção de Luciano Amarelo e interpretação de Hajime Fujita (performer) e Yolanda Santos (actriz), em co-produção com a Associação Cultural Terra na Boca (Porto) e o Cine Teatro Joaquim de Almeida (Montijo). Este espectáculo terá uma nova ante-estreia, em Sintra, no dia 18 de Setembro, às 18h, na Casa da Cultura de Mira Sintra, antes de ter a sua estreia nacional no Montijo, no dia 25 de Setembro, às 11h.

Em Outubro, estreará o último espectáculo deste projecto para a temporada de 2010: "Retratinho de Amílcar Cabral", com texto de Miguel Horta, direcção de Suzana Branco e interpretação de José Barros (actor) e Braima Galissá (músico).

Deixamos aqui mais algumas fotos dos ensaios de "Retratinho de Helen Keller"...




Sem comentários: